sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

OBRA DO VLT DE BRASÍLIA É CANCELADA

Do Clica Brasília:

Os desembargadores da 1ª. Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal cancelaram hoje, por fraude, todo o processo de licitação para as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Brasília.
De acordo com a decisão, ocorreram fraudes desde o início do processo, quando empresas teriam simulado uma situação de concorrência. Segundo o tribunal, a licitação tinha vícios insanáveis e empresas teriam feito um conluio, iniciado em 2002, para fraudar o processo.
Os desembargadores rejeitaram um recurso que contestava decisão judicial anterior, da 7a. Vara da Fazenda Pública, que já tinha sido contrária à licitação.
A apresentação do projeto do VLT em 2009 foi muito comemorada em Brasília. Até o presidente da França, Nicolas Sarkozy, participou da cerimônia. Na ocasião, ele foi fotografado ao lado do então governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda.

3 comentários:

Mattheus disse...

Depois de todo esse tempo e ainda não há uma denuncia formal contra Arruda, porque não o deixam em paz.. ele mesmo em pouco tempo fez o melhor governo que o DF já teve.... ele tem mais é que voltar pro governo do DF!
VOLTA ARRUDA!!!

Laizomar disse...

Afinal, quando teremos o reinício das obras?
A copa está chegando e ainda precisamos urgentemente do VLT.

Anônimo disse...

Afinal, quando teremos o reinício das obras?
A copa está chegando e ainda precisamos urgentemente do VLT em nossa capiltal.