segunda-feira, 29 de março de 2010

ARRUDA ENTRA MUDO E SAI CALADO

O ex-governador José Roberto Arruda ficou calado hoje (29) durante seu depoimento à Polícia Federal, por orientação do advogado Nelio Machado. O advogado informou que fez uma petição ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) apresentando os motivos pelos quais Arruda não se pronunciaria. Machado alegou que não teve acesso a todo o inquérito no qual o ex-governador está arrolado.
“Se ele falar ou não falar não interfere na acusação. O governador fez questão de declinar que ele gostaria de falar, chegou a falar alguma coisa, mas eu reiterei a minha orientação, firme”, explicou o advogado do ex-governador.
Ele disse ainda que só vai permitir que Arruda fale quando tiver acesso irrestrito ao processo. “Eu não quero uma investigação para constar. Eu quero que a investigação busque a verdade e meu cliente vai falar quando efetivamente se fizer com o propósito não de prejulgá-lo e sim de buscar responsabilidade de quem possa ter culpa”, afirmou.



Nenhum comentário: