domingo, 12 de fevereiro de 2012

MEMÓRIAS DO MENSALÃO II

Na semana passada, vieram à tona vídeos em que o então diretor-geral da Polícia Civil do DF, Onofre Moraes, aparece criticando o atual governador, Agnelo Queiroz (PT), e dizendo que ele só sairia do Palácio do Buriti "dentro de um camburão". O vídeo foi feito na casa de Sombra e postado no blog do jornalista, aliado de Durval Barbosa. O ex-delegado estaria insatisfeito pela "falta de reconhecimento" do governador e com a indicação de Mailine Alvarenga para assumir a corporação.

Durante depoimento à Polícia Federal em janeiro, Durval teria acusado Onofre de oferecer R$ 150 mil de propina a Sombra para livrar o atual governo das denúncias reveladas pela operação. Após a divulgação das gravações, Onofre Moraes pediu demissão do cargo.

O advogado Flávio Brito considera "inconcebível" que vídeos como esses ainda estejam vindo à tona. "É inconcebível uma testemunha que faz acordo com Justiça ir soltando em doses homeopáticas o material que ele tem. Se ele tem provas documentais contra as pessoas que vêm praticando atos ilícitos, já deveria ter divulgado há muito tempo", afirmou.

Nenhum comentário: