sábado, 18 de fevereiro de 2012

MORRE MAURÍCIO CORRÊA


Governador Agnelo Queiroz divulga nota de pesar e decreta três dias de luto oficial em memória do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Secretaria de Comunicação
O governador Agnelo Queiroz determinou que fosse decretado luto oficial de três dias no Distrito Federal em memória do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Maurício José Corrêa.
NOTA DE PESAR
Maurício Corrêa era um grande amigo, que teve papel de destaque na história política do Distrito Federal e do país, como conselheiro e presidente da OAB-DF, como senador constituinte, ministro da Justiça e presidente do Supremo Tribunal Federal. Participou de forma combativa na luta contra a ditadura e pela consolidação da democracia brasileira. Foi, e sempre será, exemplo na defesa dos princípios éticos e democráticos.

Esse mineiro foi também um grande brasiliense, representou nossa capital à altura no cenário nacional. Com muita honra tive Maurício Corrêa como integrante do Conselho de Governo, que criei no DF. Transmito minha solidariedade a todos os familiares e amigos.

Agnelo Queiroz
Governador do Distrito Federal

Nenhum comentário: