Sob a coordenação do presidente do PDT do Distrito Federal, Georges Michel, lideranças e pré-candidatos distritais deram início ontem, na nova sede do PDT local, a reuniões preparatórias para as eleições de outubro.
Nesse primeiro encontro, os pedetistas fizeram uma reflexão sobre os problemas enfrentados na última campanha, quando a maioria dos candidatos à Câmara Legislativa do DF foi preterida em nome de uma minoria, e também discutiram a necessidade de agregar forças para unir a legenda no DF.
Sugestões, encaminhadas por carta assinada pelos pré-candidatos prejudicados na eleição passada, foram acolhidas pela plenária, que ainda definiu nomes para composição de comissão responsável pela elaboração de proposta de reestruturação partidária e também de resgate da militância e do debate ideológico. Posteriormente, essa comissão, presidida pelo secretário-geral do PDT DF, Marcos Ribeiro, e composta por representantes dos movimentos sociais do partido e por membros dos gabinetes do senador Cristovam Buarque, do deputado federal Reguffe e do deputado distrital Israel Batista, vai elaborar uma proposta de governo para 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário