sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

WELLINGTON LUIS ASSUME SECRETARIA DOS CONDOMÍNIOS

Do Clica Brasília:

O Governo do Distrito Federal nomeou nesta quinta-feira (9) o deputado distrital Wellington Luiz de Souza Silva como secretário de Regularização de Condomínios do Distrito Federal.

Wellington Luiz tem 45 anos e é servidor público de carreira – agente da Polícia Civil do Distrito Federal. Durante 12 anos integrou o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), tendo se afastado para disputar a última eleição e assumir, em 2011, o primeiro mandato como deputado distrital. Desde o início da atual legislatura, ocupa o cargo de Corregedor da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

“Com muita alegria aceitei o convite de nosso governador para integrar a sua equipe. Vamos trabalhar para diminuir a angústia dos mais de 600 mil moradores dos 511 condomínios do DF que aguardam a chance de ter moradia digna e regularizada”, destacou Wellington Luiz. “Vamos dialogar com os poderes Judiciário e Legislativo, além do Ministério Público, para que não haja questionamentos e possamos resolver os problemas dos moradores de condomínios de forma definitiva”, ressaltou o novo secretário.

Wellington Luiz garante que não haverá descontinuidade do trabalho que já era executado pelo Grupo de Análise e Aprovação de Parcelamentos de Solo e Projetos Habitacionais (Grupar), anteriormente responsável pelo andamento dos processos. “Vamos aproveitar tudo o que foi feito para dar celeridade à regularização”, afirma.

Nenhum comentário: