segunda-feira, 18 de abril de 2011

AGNELO FAZ BALANÇO DO PROGRAMA CASA ARRUMADA

Do Correioweb:

O governador Agnelo Queiroz (PT) apresentou, na manhã desta segunda-feira (18/4), um balanço do programa Casa Arrumada, que é um mutirão de limpeza realizado pelo GDF desde o início do novo governo. Agnelo participou de um evento com cinco mil funcionários da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e de empresas que prestam serviço para a Novacap.

De acordo com o governador, desde o início dos trabalhos, com a limpeza feita no Buraco do Tatu no dia 2 de janeiro, foram plantadas dois milhões e 400 mil mudas de árvores e flores, o gramado de uma área equivalente a 11.649 Maracanãs foi aparado e 37.586 toneladas de massa asfáltica foram aplicadas na operação tapa buraco. As ações são realizadas pelas secretarias de Obras, Transportes, Meio Ambiente e outros órgãos e empresas ligados a essas secretarias.

Também foram realizadas limpezas em bocas de lobo, retirada de entulhos e pintura de meios-fios. Segundo o governador, o trabalho vai ser intensificado esta semana, para o aniversário de 51 anos de Brasília. Ainda durante o evento, Agnelo também lembrou que pegou um governo desorganizado e que o objetivo, agora, é realizar essas ações de limpeza de forma rotineira, para manter a cidade limpa e organizada.

Nenhum comentário: