quarta-feira, 27 de abril de 2011

BENEDITO ENROLADO

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu o inquérito que investiga a participação de Benedito Domingos (PP) em esquemas de corrupção convicta de que o distrital montou uma quadrilha para fraudar licitações. Com 10 pessoas, entre as quais o próprio filho, um neto e uma nora, o deputado é acusado de direcionar contratos do GDF para empresas ligadas a seus familiares. As fraudes teriam tido a conivência do ex-governador José Roberto Arruda (sem partido) e do ex-secretário de Governo José Humberto Pires. Diante dos “flagrantes” indícios de irregularidades, a polícia indiciou nove pessoas e pediu à Justiça autorização para apontar Benedito entre os culpados por desvios encontrados em negócios mantidos com 22 administrações regionais.
Que vergonha deputado, pego com a mão na massa, pastor, senhor de idade, e ainda envolve a neta , a nora e mais familiares, é preciso ir a caça desse e outros canalhas que ainda estão na câmara legislativa.

Um comentário:

Paulo Machado disse...

Antes de acusar é necessário ouvir o que o deputado tem a falar. Ele sempre fez uma ótima administração em Taguatinga e sempre foi um cidadão exemplar, todas essas acusações me parecem, no mínimo, absurdas.