sexta-feira, 13 de abril de 2012

AGNELO VOLTA ATRAS E CONFIRMA ENCONTRO COM CACHOEIRA

Um dia após dizer que nunca havia estado com o empresário Carlinhos Cachoeira, suspeito de comandar um esquema de jogo ilegal em Goiás, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, informou ter se encontrado com ele em “2009 ou 2010”. A informação foi dada pelo porta-voz do governo do Distrito Federal, Ugo Braga, nesta quinta-feira (12).

“O governador foi apresentado a Carlinhos Cachoeira em 2009 ou 2010. Ele não lembra com exatidão porque foi durante uma visita que ele fez a uma empresa farmacêutica em Anápolis [GO]. E estavam lá vários empresários desse ramo, inclusive Carlinhos Cachoeira”,

Nesta quarta-feira (11), durante vistoria a obras em Samambaia, o governador havia dito que nunca havia estado com o bicheiro. "O senhor teve algum encontro com Carlinhos Cachoeira?" foi a pergunta feita pela reportagem. "Não", respondeu o governador.

Agnelo foi diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entre 2007 e 2010. A visita ocorreu no período em que ele ainda era diretor do órgão, segundo Braga.
O porta-voz afirmou que o governador não lembrava o nome da empresa onde ele foi apresentado a Cachoeira. Em Anápolis, polo farmacêutico de Goiás, funciona o laboratório Vitapan, que já teve Cachoeira como sócio, mas que hoje está registrado no nome da ex- mulher do bicheiro.

Nenhum comentário: