terça-feira, 17 de abril de 2012

PPS DECIDIRÁ SE FICA NA BASE DE AGNELO NO DIA 26

O PPS do Distrito Federal anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar a criação de uma CPI na Câmara Legislativa do DF para apurar as denúncias do suposto envolvimento de membros do governo com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. No próximo dia 26, o partido se reúne para decidir se continua na base de apoio do governador Agnelo Queiroz.

Agnelo foi citado em ligações telefônicas grampeadas pela PF que o relacionam ao suposto esquema de corrupção de Cachoeira. O governador nega que tenha relação com o bicheiro.

Em nota, o partido diz que apoia a investigação devido ao “acúmulo de denúncias divulgadas pela imprensa” e que “a verdade não assusta aos que não devem”. O presidente do PPS no DF, Aldo Pinheiro, disse que os dois deputados do partido foram liberados para assinar um pedido de instalação de CPI na Câmara Legislativa. Para ser aprovado, são necessárias oito assinaturas.

A reunião da Executiva que vai decidir se o partido continua a integrar o governo deve ser tomada levando-se em consideração a opinião dos filiados do partido. O PPS tem uma secretaria no governo Agnelo (de Justiça) e ocupa duas administrações regionais (Guará e Planaltina).

Nenhum comentário: