sábado, 28 de abril de 2012

PPS MANTÉM APOIO A AGNELO

Em nota divulgada nesta sexta-feira (27) o diretório regional do PPS informou que vai manter apoio ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. O partido chegou a anunciar que seria favorável a uma CPI na Câmara Legislativa do DF para apurar as denúncias do suposto envolvimento de integrantes do governo com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Agnelo foi citado em ligações telefônicas grampeadas pela Polícia Federal que o relacionam ao suposto esquema de corrupção de Cachoeira. O governador nega que tenha relação com o bicheiro.
De acordo com a nota, a sigla vai manter o apoio, mas uma nova reunião será realizada em dois meses para reavaliar o cenário político no DF. O PPS tem dois deputados distritais e ocupa uma secretaria no governo Agnelo (de Justiça) e duas administrações regionais (Guará e Planaltina).

Também em nota, o secretário de Justiça, Alírio Neto, informou nesta sexta que vai se licenciar do partido por um ano. No texto, Neto diz que o afastamento busca evitar “conflitos entre as orientações políticas e ideológicas do partido com as ações do governo do qual o PPS local vem participando com êxito e honradez.”

Nenhum comentário: