Com o rompimento entre o governador Agnelo e a distrital Eliana Pedroza, mais um administrador caiu fora, dessa vez foi o indicado da deputada na cidade do Bandeirante Bruno Bonetti, que mal conhecia a cidade, uma vez que sempre foi morador da cidade do Rio de Janeiro, foi o segundo administrador a cair em uma semana, o outro foi Saulo de Oliveira, do SIA, indicado por Isalci, que já foi substituído por Edson Pereira.
Aos poucos o PT vai conseguindo impor as suas vontades e do seu eleitorado no GDF, uma vez que tanto o PR, quanto a Deputada Eliana Pedroza nunca foram da base de sustentação do governador, e sempre fizeram parte dos governos de Roriz e Arruda que ajudaram Brasília a mergulahar nesse mar de lama que se encontra.
2 comentários:
Finalmente o PT está agindo como Governo. Empossar um sujeito que não conhece a cidade é de uma POLITICAGEM legítima. Coisa de partidos fisiológico.
Ainda é muito pouco para um novo caminho, pdt, pró-DF e outras mais precisa e muito serem investigadas com profundidade.
Postar um comentário