sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DEPUTADOS LEMBRAM ANIVERSÁRIO DO PT

O aniversário de 31 anos do Partido dos Trabalhadores, comemorado hoje (10), foi lembrado por vários deputados que ocuparam a tribuna na sessão ordinária. Colegas de outras legendas também lembraram a data e destacaram a importância do PT no processo de redemocratização do País.

O deputado Olair Francisco (PTdoB) parabenizou o partido pelo aniversário e destacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o melhor presidente da história do País.

Já a petista Regina Pitanga (PT) lembrou que é filiada à legenda desde 1989 e ressaltou o papel exercido pelo partido nos últimos anos. Para ela, o partido produziu o maior quadro político do Brasil, o ex-presidente Lula, que, segundo ela, foi responsável pelo maior governo da história e pela diminuição da desigualdade social.

Evandro Garla (PRB) elogiou o Partido dos Trabalhadores e o seu papel na democracia brasileira. As deputadas Eliana Pedrosa (DEM) e Liliane Roriz (PRTB) também lembraram o aniversário do partido e apontaram o ex-presidente Lula como o grande destaque da legenda. Para Liliane, Lula tem um talento de pacificador e conciliador. Ela sugeriu que o PT do DF seguisse o exemplo de atuação do ex-presidente.

Nenhum comentário: