terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES DAS COMISSÕES SÓ AMANHÃ

Ao final da sessão ordinária desta terça-feira (8), o presidente da Câmara, deputado Patrício (PT), convocou as eleições das nove comissões permanentes da Casa para esta quarta-feira (9), às 15h, no Plenário. O Diário da Câmara Legislativa (DCL) deverá publicar amanhã os nomes dos integrantes de cada comissão, de acordo com as indicações dos cinco blocos partidários existentes na Casa atualmente.

Somente os integrantes de cada comissão votarão para escolher os seus respectivos presidentes e vices. As comissões permanentes são: Constituição e Justiça; Economia, Orçamento e Finanças; Assuntos Sociais; Defesa do Consumidor; Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar; Assuntos Fundiários; Educação e Saúde; Segurança; Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo.

Líderes - O presidente Patrício também convocou para as 14h do mesmo dia uma reunião com o colégio de líderes para discutir a pauta de votações dos próximos dias. A reunião acontecerá na presidência da Casa.
Já o líder do Governo, deputado Wasny de Roure (PT), convidou os colegas para uma reunião, às 11h, desta quarta-feira, para conclusão das discussões sobre o projeto de lei do Executivo que abre crédito suplementar de R$ 27 milhões para área da saúde. Segundo Wasny, a intenção é votar o projeto na sessão de quinta-feira (10).

Nenhum comentário: