sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SECRETÁRIA PRESIDIRÁ FONSEAS

A secretária de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal, Arlete Sampaio, foi eleita presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Assistência Social (Fonseas). A escolha da nova diretoria ocorreu após reunião de trabalho com a ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campello, em Brasília.

“A principal questão posta para este colegiado de secretários estaduais é acompanhar e executar, nos Estados e no Distrito Federal, o plano nacional de erradicação da extrema pobreza proposto pela presidenta Dilma. Então, o fórum deverá ser instrumento que impulsione essas iniciativas e que debata dificuldades, demandas e necessidades para que possamos ter êxito na execução dessa meta tão ousada”, destacou Arlete.
O Fonseas, instância de articulação política das secretarias estaduais de Assistência Social, tem como objetivos discutir e negociar as ações da assistência social.

 E por falar em Arlete, é bom a Secretária começar a mostrar trabalho, segundo fontes palacianas, o trabalho dela estaria sendo questionado.

Nenhum comentário: