sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FRAGA NO FACEBOOK

Virou moda! Em conversa ontem no Facebook, o ex-Deputado e braço direiro do Ex- Governador cassado Arruda, o coronel Alberto Fraga, anunciou que já está perdendo a paciência com o DEM, pela demora de se tomar decisões aqui no DF, Fraga está louquinho para ter instrumentos nas mãos para ai sim, começar a fazer oposição de verdade, perguntado sobre a possibilidade de filiação caso seja criado um novo partido o PDM, cujo o mentor é o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, Fraga teria afirmado que é oposição a Dilma e a Agnelo, e se despediu mandando um abraço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse coronel raivoso,nunca ficou calmo,sempre anda irritado e arrogante dando respostas ásperas qdo está com seguranças ao seu lado.
Sem seguranças ele é um frouxo,covarde,tolo e ficha suja.
tito from brasília.

Paulo Rocha da Silva disse...

ELE PODE STÉ SER GROSSO E MAL EDUCADO, MAIS É SINCERO E NÃO ABANDONOU O AMIGO, ARRUDA MESMO EM UM MOMENTO DIFÍCIL DEPOIS DO TSUNAME PÂNDORA, TEM MUITA GENTE POR AÍ, INCLUSIVE NO PT MUITO PIOR QUE ELE.

Anônimo disse...

Senhor Paulo Rocha da Silva,o que vc diz e paga pra ver sobre o Fraga não é verdade. O Arruda foi um desastre para todos nós e as tais 'visitas' de Fraga na PF foi um jogo de Fraga para ficar sob os holofotes.A 'sinceridade'de Fraga foi um jogo sujo,ele não é aquele amigão com vc afirma.Eu ouví Fraga na porta do Cemitério e ví que ele deveria ser aposentado políticamente,é grosso,mal humorado,áspero,arrogante,e covarde.Ele nunca foi amigo de Arruda.tito from brasília