domingo, 30 de janeiro de 2011

ARRUDA E PO

O que o empresário Paulo Octávio e o ex-governador José Roberto Arruda tem em comum? O fato de que planejam voltar à política em 2014.
 
Embora afastado do governo do Distrito Federal, sob acusação de corrupção, Arruda aposta que, no final, ficará livre das denúncias, provará sua inocência e poderá disputar mandato de deputado federal. Só falta o partido.
 
Paulo Octávio, dedicado no momento exclusivamente aos negócios, quer disputar mandato de senador. Mas como em 2014 só haverá uma vaga para senador, e a disputa tende a ser acirrada, também pode disputar mandato de deputado federal.
 
Se o candidato do PTB a senador for Gim Argello, que responde a várias denúncias, é possível que Paulo Octávio se anime a enfrentá-lo. Argello vai trabalhar dobrado para tentar manter o mandato, porque, se deixar de ser senador, fica com a situação complicada.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora redator da coluna,isso é conversa com café requentado.Essa história de Arruda provar a sua inocência e vir a ser candidato a alguma coisa e fofoquice.Ele foi preso e o STF confirmou a sua prisão por constar nos autos provas "robustas" como disse o Ministro Melo na ocasião e PO é outro que se queimou e queimado está.A tragédia aconteceu e foram enterrados no Cemitério Campo da Desesperança os políticos:Roriz,Arruda,PO sem direito a velório e sua quadrilha.
Falta enterrar o Benedito Domingos que se encontra sendo velado em alguma capela da vida.Não acredito na volta desses corruptos.Ah ia esquecendo o Gim Argelo que levou um tiro na testa e cambaleia dizendo que não morreu.
tito from brasília.