sábado, 8 de janeiro de 2011

DETRAN

O novo diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), José Alves Bezerra, tomou posse nesta sexta-feira (07) e anunciou sua primeira ação: levar equipes de trabalho para verificar a demanda de cada Administração Regional. “Queremos nos antecipar. Não vamos esperar as reclamações dos administradores. A proposta é levar nosso pessoal para passar pelo menos 10 dias em cada cidade. Vamos levantar tudo para podermos agir”, afirmou Bezerra.

Durante a solenidade de transmissão de cargo, que aconteceu na manhã de ontem,  no auditório do Detran, Bezerra se emocionou ao lembrar da sua trajetória no órgão. Com a voz embargada, agradeceu a indicação do governador Agnelo Queiroz. “Sabemos que a interferência política sempre se sobrepõe às questões técnicas. Durante muito tempo, esta casa foi usada como moeda de troca, de favores. Agora, o governador Agnelo está combatendo esta prática”, avaliou. 
O governador Agnelo Queiroz, que participou da cerimônia em companhia de boa parte do primeiro escalão, prometeu investir e valorizar ainda mais os recursos humanos efetivos. “Queremos um trânsito civilizado, um trânsito referência para todo o país. Para isto, vamos investir na capacitação e especialização dos servidores”, disse.

Nenhum comentário: