quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

REFORMAS

Reunidos durante a manhã desta terça-feira (25) na Presidência da Casa, os deputados distritais trataram do relatório de gestão publicado hoje no Diário da Câmara Legislativa (DCL) e da necessidade de reestruturação da área administrativa. Segundo o presidente da Câmara, deputado Patrício (PT), amanhã deve ser publicado um ato instituindo grupo com membros da "Mesinha" e dos blocos partidários para discutirem propostas para a reforma estrutural. Os parlamentares voltam a tratar do assunto no próximo dia 2, à tarde.

Durante a reunião desta manhã, o deputado Chico Vigilante (PT) chegou a apresentar um projeto de resolução para alterar a estrutura administrativa da Casa. Na justificativa da proposição, o petista argumenta que o objetivo é aumentar "a eficiência e a eficácia do gasto público".
Demanda - Na última sessão da legislatura passada (17/12), os parlamentares decidiram que a reestruturação deverá ser feita até abril. Essa é uma demanda antiga do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do DF (Sindical).

Nenhum comentário: