sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MÃ0S À OBRA

No cargo há uma semana, o novo administrador de Brasília, Messias de Souza, fez um balanço dos problemas da cidade observados por ele até agora e expôs as soluções propostas para a melhoria de Brasília. “A cidade está em uma situação difícil”, declarou o administrador.
Um dos problemas em destaque, observados por ele, é a situação das passagens subterrâneas. Na nova administração, será feita uma parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem para recuperação dessas passagens. “Todas as passarelas do Plano Piloto estão em situação precária”, afirma.


O administrador esteve em uma passagem subterrânea na quadra 113 da Asa Sul e afirmou que os problemas serão corrigidos em breve. Uma das opções é a instalação de câmeras de segurança, que sejam ligadas diretamente com a polícia. Outra sugestão é implantar serviços e pequenos comércios para aumentar a circulação de pessoas nas áreas, que são desertas.


De acordo com Messias, todas as medidas contarão, sobretudo, com o apoio do da polícia na realização constante de patrulhamento local.

Um comentário:

CÉLIA BORGES disse...

BRASILIA PRECISA DE UMA FAXINA GERAL, BOA SORTE AO NOVO ADMINISTRADOR