quarta-feira, 2 de março de 2011

BLOCO PT-PRB PROPÕE COMISSÃO SOBRE REFORMA POLÍTICA

O bloco PT/PRB, apresentou na terça-feira (2) proposta pedindo a criação de uma comissão especial para discussão e formulação de proposições sobre a reforma política. O tema está na agenda política do Congresso Nacional.
Segundo Chico Vigilante, a reforma terá reflexos em todo o Brasil e o Distrito Federal não pode se furtar a dar a sua contribuição nesse processo. “É necessária a criação de uma comissão especial, no âmbito desta Casa, para debater a questão da reforma política e oferecer proposições ao Congresso Nacional”, destaca o parlamentar.
De acordo com a proposta, a comissão especial terá prazo de funcionamento de 120 dias e será integrada por cinco membros titulares e igual número de suplentes.
Mas todos os parlamentares da Casa poderão participar dos debates e a intenção também é convidar personalidades da política e segmentos organizados da sociedade civil, tais como: Ordem dos Advogados do Brasil, Associação Brasileira de Imprensa, sindicatos, associações, estudantes, comunidade, trabalhadores, além de autoridades.

Nenhum comentário: