segunda-feira, 21 de março de 2011

DEPUTADA SE DEFENDE



NOTA OFICIAL DA DEPUTADA CELINA LEÃO

Venho por intermédio desta destacar a onda de denuncismo que se instalou em Brasília e
que de forma covarde tenta levar meu nome e minha integridade para o foco de histórias
sem nenhuma verdade.


Não tenho nem nunca tive envolvimento com a empresa Entec Engenharia e Consultoria
LTDA. Não sou proprietária nem sócia da Entec, não sendo assim, responsável por
qualquer ação da empresa.



Ressalto ainda que desde que assumi o mandato como deputada distrital, não tenho em
meu gabinete nenhum parente nomeado assim como nenhum servidor que não exerça as
funções para qual tenha sido contratado.



Por fim, a tentativa de desqualificar e calar meu discurso não surtirão efeitos. Meus
eleitores podem ter a certeza de que quanto mais agredida, mais duramente defenderei
os princípios éticos que me fizeram chegar à Câmara Legislativa do Distrito Federal.



Brasília, 20 de março de 2011.

Nenhum comentário: