terça-feira, 8 de março de 2011

CAPUTO: CASSAÇÃO DE JAQUELINE É CERTA

O presidente da seccional DF da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Francisco Caputo, afirma que vai acompanhar de perto o processo que será instaurado contra a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), flagrada em vídeo recebendo dinheiro do ex-secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa, para custear a campanha eleitoral em 2006.

Para Caputo,  os integrantes da Câmara dos Deputados  deverão ter uma postura ética ao optar pela cassação da deputada,  afastando o incômodo e o desgaste de conviver com uma pessoa que se encontra numa situação comprometedora e degradante.

O presidente da OAB-DF também espera que a Justiça quebre o sigilo de novos vídeos, para que a cidade não permaneça na situação de insegurança jurídica que tomou conta do cenário do DF no ano passado. Acredita ainda que a população do DF amadureceu e terá plenas condições de cobrar  posturas enérgicas das autoridades assim que apareçam outros personagens que estejam ligados a qualquer esquema de corrupção.

Um comentário:

Paulo Barbosa disse...

já era de esperar um pronunciamento elegante da OAB-DF, o cerco está se apertando a filha de Roriz, que como o pai está envolvida em falcatruas.