quarta-feira, 2 de março de 2011

RODRIGO É SABATINADO NA ACDF

O senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) foi sabatinado hoje, durante café da manhã com empresários do DF. O encontro ocorreu no auditório da Associação Comercial do DF (ACDF). O desenvolvimento econômico da Capital do País foi  o tema central do debate.  O evento foi aberto ao público e foi realizado no Auditório da ACDF, que fica  no SCS, quadra 02, Edifício Palácio do Comércio, primeiro andar.

Rollemberg foi recebido pela presidente da ACDF, Danielle Moreira, que falou sobre a sabatina. “Temos promovido encontros com parlamentares eleitos em 2010 para saber sobre o compromisso de cada um com o desenvolvimento econômico do DF”, conta a presidente, que é a anfitriã do evento. “Considero importante iniciativas como essa” comentou Rollemberg.

Os distritais Chico Leite (PT) e Eliana Pedrosa (DEM) já passaram pelo café da manhã na Associação Comercial. Nos encontros com parlamentares, a ACDF apresenta ao convidado as necessidades dos segmentos econômicos de Brasília e como cada cada convidado pode colaborar no Parlamento. “Estamos trocando informações para que Brasília cresça com o entrosamento da sociedade civil organizada e de nossos representantes políticos”, diz Danielle Moreira.

Nenhum comentário: