quinta-feira, 10 de março de 2011

PR AMEAÇA DEIXAR GOVERNO AGNELO


Todos os partidos que compõem a base de Agnelo Queiroz estão insatisfeitos com o tratamento que vêm recebendo do Executivo. O PR, no entanto, perdeu a paciência. A cúpula da legenda se reuniu na semana passada, para fazer um balanço da participação da sigla no GDF e concluiu que do jeito que está não pode ficar. Participaram da reunião os deputados federais Izalci Lucas e Ronaldo Fonseca, o deputado distrital Aylton Gomes e os suplentes Bispo Renato e Roberto Lucena, além do ex-deputado Wilson Lima. “Temos muita dificuldade de comunicação com o governador”, explica Izalci Lucas.
O deputado reclama que o governador não cumpriu o que foi acertado com o PR e que os republicamos não conseguem sequer ser recebidos no Palácio do Buriti para tratar do assunto. Segundo o deputado, o partido está com diversos projetos parados à espera da boa vontade do governo para discuti-los e que até hoje não ficou definido o papel da sigla na administração. Agnelo deu a pasta do Entorno para Bispo Renato e acreditou que isso bastaria para legenda.
Izalci Lucas pretende tentar uma última audiência com Agnelo, mas, caso o governador “não tenha agenda”, justificativa comum entre os petistas do GDF, o PR vai abandonar a base e promete fazer barulho na oposição. O que não vai ser difícil dado o paradão do governo petista, que é muito democrático em relação ao mau atendimento. Até mesmo o presidente do PT, Roberto Policarpo, anda reclamando nos bastidores que não é atendido pelo governador e seus auxiliares. Justo agora que a legenda decidiu acompanhar de perto o trabalho dos petistas no governo.

Nenhum comentário: