sexta-feira, 18 de março de 2011

EVANDRO GARLA VISITA OUVIDORIA DA ALERJ


O deputado distrital Evandro Garla (PRB) visitou nesta sexta-feira (18) a Ouvidoria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Garla é o Ouvidor da Câmara Legislativa do Distrito Federal e aproveitou a viagem ao Rio de Janeiro para conhecer como funciona o serviço por lá.
A Ouvidoria da Alerj funciona desde 2001 e recebe sugestões, críticas, elogios e denúncias de cidadãos por meio de telefone 0800 e através do site da Assembléia Legislativa Fluminense.
Segundo Garla, o objetivo da visita é trazer um pouco da experiência de outras ouvidorias para o DF, modernizando os meios de atendimento por aqui e fazendo com que cada vez mais cidadãos tenham acesso ao canal, ampliando assim a participação e a cidadania dos brasilienses.       

Um comentário:

Anônimo disse...

Colocar para fora funcionários que estão ai sem ter feito concurso, tirando a igualdade que é para todos, ainda ganhando salários de marajá, agora abriram concurso para novos funcionários com salários irrisórios. Por isso que esse Brasil é o País dos corruptos, espero que essas atitudes tenham um basta.