terça-feira, 1 de março de 2011

GOVERNADOR REÚNE-SE COM DISTRITAIS

Se depender de alguns distritais, o governo não deve emplacar com tanta celeridade a aprovação do projeto de financiamento no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o projeto de reconstrução do estádio Mané Garrincha para o mundial de 2014. Por causa disso, numa reunião hoje, o governador Agnelo Queiroz e os distritais tentarão fumar o cachimbo da paz em nome do DF.

“Projetos como esses, sem dúvida, vão gerar desenvolvimento à cidade. Apesar disso,  não dá simplesmente para chegar com pautas de emergência no plenário e serem votados no mesmo dia, sem conhecer a fundo a proposição”, explicou o deputado Washington Mesquita (PSDB).

O deputado explicou ainda que já foi comunicado pelo líder do governo, deputado Wasny de Roure (PT), sobre o projeto. Mas só deverá defendê-lo a partir do momento em que puder apreciá-lo com profundidade.

Viabilidade


A deputada Liliane Roriz (PRTB) disse que embora não tenha conhecimento do projeto, deve aprová-lo desde que tenha real viabilidade para a população.

“Estou aqui para defender aquilo que é o melhor para a cidade. Como oposição declarada, só espero que os colegas não arrastem essa queda de braço com o Executivo e deixem parar projetos de relevância”.

Liliane enfatizou ainda  que é possível perceber claramente a insatisfação de colegas da base, que ainda não tiveram uma posição do governo com relação à distribuição de cargos no Executivo.

Nenhum comentário: