sexta-feira, 4 de março de 2011

TONINHO DO PSOL PEDE CASSAÇÃO

O PSOL quer a cassação da deputada Federal Jaqueline Roriz, (PMN-DF), filha do ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz, por quebra da ética e do decoro parlamentar. Jaqueline aparece em um vídeo junto com o marido, Manoel Neto, recebendo R$ 50 mil das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa. Ela ainda reclama que o valor está abaixo do combinado.

O presidente do PSOL do Distrito Federal, Antonio Carlos de Andrade, o Toninho, informa por meio de nota que enquanto não seja instalado o processo formal para a cassação da deputada, o partido irá requerer à Presidência da Câmara e à Presidência do PMN o imediato afastamento da parlamentar da Comissão da Reforma Política da Câmara.

O vídeo divulgado no site do jornal "O Estado de S.Paulo" foi gravado na campanha eleitoral de 2006. O esquema do mensalão do DEM foi desmantelado pela operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, e resultou no afastamento do governador José Roberto Arruda.

"A gravação mostra também o descontentamento da deputada com a quantia recebida através do esquema fraudulento de Durval Barbosa, quando ela reclama, com muita intimidade, do "baixo" valor recebido. Enfim, as imagens dizem tudo!", diz a nota. Informações de O Globo

Nenhum comentário: