quarta-feira, 23 de março de 2011

COMPANHEIRADA EM AÇÃO


A Central Única dos Trabalhadores do Distrito Federal (CUT-DF) protocolou na manhã desta quarta-feira (23/3) um requerimento na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) solicitando a apuração das recentes denúncias contra a deputada distrital Celina Leão (PMN-DF).

O presidente da entidade, José Eudes Oliveira da Costa, disse que a CUT-DF não faz acusações contra a deputada, apenas pede a investigação das denúncias feitas contra ela. "Não acusamos, a mídia acusou. Queremos a investigação", disse José Eudes.

A entidade planeja mobilizações nas ruas da capital federal. "Da mesma forma que fizemos com o Arruda, na Operação Caixa de Pandora, vamos convidar partidos, entidades sociais e a população para fazer pressão. Sem pressão popular e da mídia, pode ser até que haja uma investigação, mas com certeza ela não será conclusiva. A sociedade precisa acompanhar de perto", reforçou José Eudes. 

Um comentário:

Marcos Dantas disse...

oportunistas esses petistas hein, quando a dep. èrika Kokai era a presidente da comissão de éticanunca falaram pra ela sair, agora querem sair nas ruas para pedir a saida de Celina.